Se
você já efetuou o pagamento e ainda não recebeu o programa de software
que
estava esperando, aqui estão algumas etapas que você pode seguir para
tentar resolver a situação:
Verifique a Caixa de Spam ou Lixo
Eletrônico:
Verifique sua caixa de entrada de e-mail, incluindo
a pasta de spam ou lixo eletrônico, para garantir que você não tenha
perdido um e-mail com informações sobre o software, como links de
download ou instruções de entrega.
Prazo de Entrega:
Veja se o entrega está dentro do prazo estabelecido
entre as partes. Às vezes, pode levar algum tempo para processar o
registro do software. Você também pode acessar o atendimento online
para acompanhar o seu pedido.
Verifique a Confirmação do Pedido:
Verifique se você tem uma confirmação de pedido ou recibo que confirme
que a compra ou a solicitação do software foi feita com sucesso. Isso
pode incluir um número de pedido ou informações de rastreamento.
Entre em Contato:
Entre em contato com a empresa ou pessoa que você comprou ou solicitou
o software. Acesse o atendimento ao cliente que pode ajudar a resolver
o problema. Forneça todas as informações relevantes, como o número de
pedido, data da compra e qualquer informação de contato.
Horário do nosso atendimento:
Segunda
à sexta das 8:00 as 22:00 horas e sábado até o meio dia.
Programador responsável:
Flávio Quadrado
https://www.fpqsystem.com.br
https://www.virtualprogramas.com.br
|